Nasci em Osasco, uma cidade periférica de São Paulo, longe de tudo isso. Mas a internet me aproximou de algo maior-um novo mundo, um propósito, um futuro que eu nem imaginava.
Desde pequeno, eu era ansioso, cheio de tics, considerado ‘estranho’ por gostar do diferente. Mas, na verdade, eu só era curioso. Queria explorar, entender, descobrir… enquanto tudo ao meu redor dizia que certos lugares e sonhos “não eram pra mim”.
Quando gravei meu primeiro story no Instagram, não fazia ideia de onde a criação de conteúdo me levaria. Meu diferencial? Fazer do meu jeito, seguindo minha intuição, sem fórmulas prontas.
Larguei tudo para conquistar meu espaço na maior cidade do país. Fiz duas faculdades, uma pós, mas nada mais fazia sentido. Novas possibilidades surgiram na internet, e eu segui o chamado.
Mas como toda jornada dos sonhadores, nada foi fácil. O auge como influenciador, os grandes contratos, a pressão do online, as mudanças no digital, a sensação de saturação, a ansiedade crônica, o burnout… e, no meio disso tudo, a busca por mim mesmo.
Sou conhecido como:
Palestrante, criador de conteúdo e colunista da Folha de São Paulo.
Em apenas 760 dias, conquistando meu lugar no Guinness Book.